Blog Ohmega Imobiliária

Imobiliária em Itapema

Agora é o momento para investir em imóveis, veja porque!

Agora  o momento para investir em imveis, veja porque!

Agora é o momento mais favorável para obter um investimento bastante lucrativo, pois o mercado imobiliário sofreu varias oscilações, e isso gerou uma baixa nos preços dos imóveis, o que torna o imóvel um excelente investimento para quem pode esperar para vender. Com a diminuição da renda das famílias por conta da crise econômica, este se tornou um momento propício para que investidores possam fazer ofertas agressivas nos imóveis e obter sucesso na negociação. Por isso, se você conta com recursos financeiros para investir em imóveis, este é o momento de ir as compras.

Descrevemos algumas razões para investir em imóveis ainda esse ano. Confira:

Investir em imóveis é mais seguro e rentável

Se sua intenção for comprar um imóvel para investir, consideramos que você tenha o valor para a comprar imóvel a vista. Nesse caso, tente conseguir um desconto acima de 20% do valor do imóvel, isso para compensar o investimento, pois existem aplicações com rendimentos com ganhos líquidos de 12 a 13%. Em contrapartida, o investidos pode obter retorno com a locação enquanto aguarda a valorização patrimonial. O contrato padrão de locação é de 30 meses, nesse período estima-se que o investidor possa de ganhar mais do que 25% que um produto bancário de renda fixa renderia, neste mesmo período. Por isso, é importante que o desconto da compra do imóvel esteja acima de 20% do valor.

São boas projeções para o futuro do mercado imobiliário

O mercado imobiliário tem uma característica que nunca muda, ele jamais deixar de existir ou ficará paralisado por muito tempo. O que geralmente acontece no mercado imobiliário são períodos de estagnação por causa de períodos econômicos e nesse período o imóvel sempre será um investimento seguro. Investir em imóveis é a garantia de que o seu dinheiro será empregado em algo que não vai desvalorizar de repente. Ele pode não valorizar tanto quanto em alguns períodos, porem nunca irá causar prejuízo. E por ter a opção de alugar o bem é a principal segurança de que seu dinheiro trará lucro durante e depois de investir em imóveis, e esse é o tipo de segurança é inexistente em qualquer outro investimento durante qualquer crise financeira.



seguro, agora, esse ano, boas projeções, mercado imobiliário

Fonte ( e.issuu.com/embed.html#1900179/59849483)

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.