Blog Ohmega Imobiliária

Imobiliária em Itapema

Fontainebleau - Residencial Flat

Fontainebleau - Residencial Flat

O Flat e as suas vantagens

Os apart-hotéis, também chamados de flat, começaram a surgir no Brasil no final da década de 1970, e a partir da década de 1980 se tornaram uma febre entre as construtoras. No início eram ocupados tanto por moradores permanentes, que se utilizavam dos serviços de hotelaria ali oferecidos, quanto por hóspedes como era um hotel comum. O flat é um edifício diferenciado, cuja finalidade está em oferecer serviços de hotelaria. É explorado comercialmente através do pool de locação ou da locação direta e tendo também o proprietário a opção de morar caso não queira o flat para rendimento. São como os apartamentos tradicionais, porém têm todo um sistema de conforto, segurança e comodidade de um hotel.

As vantagens de adquirir um Flat estão nas seguintes opções:

Uso próprio: Para pessoas envolvidas com o dia a dia entre negócios e agitação dos grandes centros urbanos, e que necessitam do apoio de serviços como um verdadeiro lar. Proporcionando conforto, praticidade e segurança.

Renda: O investidor pode optar pelo pool de locação ou pela locação direta. Uma vez que se é proprietário de um apart-hotel, você pode aluga-lo, vende-lo ou morar em flat. A aquisição de um flat, são altíssimas. É possível ter o investimento com retorno superior à de um aluguel residencial, já que o Proprietário do Flat pode optar por disponibilizar a sua unidade como integrante do sistema de administração hoteleira chamada de ‘‘ pool ’’ ou administrar a locação pessoalmente. Um Flat rentabilidade mais alta do que o aluguel residencial tradicional.
 





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.