Blog Ohmega Imobiliária

Imobiliária em Itapema

O destino das celebridades

O destino das celebridades

Hoje a  cidade de Itapema certamente já é  referência na hora de escolher seu destino de férias ou no momento de comprar uma casa de praia para passar as férias, até mesmo os famosos se renderam a nossa cidade.
Itapema, conhecida como o recanto dos famosos: o jogador de futebol Neymar,  Diogo Tardelli, Nathan de Souza os cantores Alexandre Pires, Zezé di Camargo, Nego Joe, Teodoro (da dupla Teodoro e Sampaio)  e o apresentador Ratinho,escolheram este lugar para seus momentos de descanso.


 Mais recentemente o cantor Barreto da dupla Bruno ne barreto juntamente com seus empresários, se encantaram com a nossa cidade, são os mais novos investidores e apaixonados por nossa cidade. O Cantor sertanejo Barreto também se interessou por Itapema pela tranquilidade do município, mas principalmente porque percebeu o alto potencial de valorização da região.
 
A dupla Bruno e Barreto junto com seus empresários da Lobo produções, em um almoço descontraído com o CEO da imobiliária ohmega, Wagner Stiegemeier e um de seus corretores de imóveis Mauricio Tomczak, foram os responsáveis por apresentar a nossa cidade convidando para que viessem conhecer de perto todo o potencial de crescimento econômico da nossa região, com suas belas paisagens e empreendimentos luxuosos de alto padrão.

Barreto, hoje quando consegue escapar da sua agenda lotada, tem itapema como seu destino preferido de praia para seu descanso, além de excelente investidor, também se tornou um grande amigo. Barreto gosta de frequentar bons lugares em que possa se divertir com a esposa e amigos, aprecia um bom vinho, gosta de fazer um churrasco junto com uma boa música, em suas vindas aqui para região no seu momento de lazer costuma passear de barco apreciando a nossa orla como também curtir o agito do badalado Caixa D’Aço , e sempre está atento as nossas grandes oportunidades de investimentos.
Wagner que atua no ramo imobiliário a mais de 13 anos, tendo hoje três filias em Meia praia vê que a vinda de artistas ajudou a valorizar ainda mais a nossa cidade, tornando um destino super cobiçado, atingindo novos públicos a cada ano. Os motivos para se investir em Itapema são muitos, segurança, nossas belas praias, acessibilidades por estar perto dos aeroportos, a proximidade da capital Florianópolis, o condomínio aeronáutico, são alguns de nossos muitos atrativos. Grandes empresários escolheram nossa cidade por todos esses motivos, muitos deles com sua própria aeronave a poucos km de seus apartamentos frente mar.

Wagner Stiegemeier (CEO da imobiliária ohmega)  Barreto (Cantor) e Mauricio Tomczak ( Corretor Imobiliário )





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.