Blog Ohmega Imobiliária

Imobiliária em Itapema

Hotel idealizado pela CNA Construtora leva abandeira Laghetto Hotéis para Itapema

Hotel idealizado pela CNA Construtora leva abandeira Laghetto Hotis para Itapema

Você há de concordar que, tão importante quanto conhecer lugares incríveis é garantir que sua experiência de hospedagem seja a mais agradável e personalizada possível. O empreendimento operado pela CNA sob a bandeira Laghetto, vem para contribuir com a infra estrutura de hospedagem da cidade e região, que segundo dados oficiais vem recebendo a cada ano cerca de um milhão de turistas, número esse que vem crescendo cada vez mais.

Estrutura digna de uma obra-prima seguindo a linha neoclássica, marca registrada da CNA, o empreendimento fica localizado a pouco mais de uma quadra do mar, possui 132 apartamentos, dois andares de área de lazer, SPA, piscinas adulto e infantil aquecidas, fitness center, sauna, sala de massagem, salão de beleza, salas de reuniões, espaço para eventos e um restaurante magnifico que é aberto ao público, tudo pensado para tornar a estadia mais personalizada e privativa possível.

Com detalhes exclusivos e com mobiliário da Sierra Móveis o empreendimento mistura o estilo modernista com alto padrão de acabamento e materiais nobres, o resultado? Um empreendimento que equilibra glamour, exuberância e luxo e que é perfeitamente capaz de conversar com o ambiente urbano. Esse equilíbrio perfeito se dá através da principal premissa da CNA, que é criar empreendimentos que cheguem ao status de obra-prima ao mesmo tempo em que conversam com o ambiente em que estão inseridos. Em um dos lugares mais cobiçados do Brasil Não é à toa que o primeiro Laghetto do Estado de Santa Catarina está localizado em Itapema. Com sua forte estrutura para receber turistas do mundo todo, o município é hoje um dos mais visitados no Brasil.
 





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.